quarta-feira, 19 de março de 2008

Provas do Concurso Público da Prefeitura foram anuladas

A secretária de Administração, Lúcia de Araújo, comunicou hoje (18), que as provas do Concurso Público da Prefeitura de Araguari foram anuladas. O decreto que anula as provas também define a data de 27 para que sejam reaplicadas, devendo os candidatos comparecer nos mesmos locais e horários onde fizeram as provas.
Lúcia de Araújo explicou que o cancelamento se deu em virtude da constatação de falhas no processo de fiscalização . “Nosso entendimento é de que dúvidas foram geradas e não podemos sequer pensar na hipótese de algum candidato ter sido prejudicado por qualquer hipótese. No mais, nos concursos não podem restar dúvidas”, afirmou.
As dúvidas referidas pela secretária foram identificadas na fase de correção, como situações em que houve rasura na prova e o fiscal não constou em ata como deveria. Outro ponto se refere à identificação do candidato. Lúcia de Araújo observou que o concurso contou com mais de 7 mil inscritos, não podendo o candidato ter dúvida quanto a segurança e garantia de igualdade de condições a todos.
“Foi uma decisão amadurecida e baseada, sobretudo, no compromisso com a ética, a transparência e igualdade de condições a todos”, concluiu Lúcia de Araújo.

18/03/2008
Enivaldo Silva
Prefeitura Municipal de Araguari
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fones: (34) 3690-3172/ 3690-3242 / 3690-3054 / 8833-9749.
imprensa@araguari.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.