sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ana Paula vence o concurso Pega VJ do Triângulo Music

Mesmo em segundo lugar, Rodrigo também vai ter participação no evento

A estudante de jornalismo, Ana Paula Cruz Araújo é a vencedora do Concurso Pega VJ do Triângulo Music 2008, uma vez que conquistou o maior número de votos via SMS.

Apesar disto, a organização do evento resolveu que os dois vão fazer o trabalho em dupla. “Recebemos vários emails pedindo que os dois fossem os ganhadores e apresentassem juntos o evento. Os próprios concorrentes, desde que chegaram à final, já vinham nos pedindo isto.

Sendo assim, teremos uma dupla de apresentadores para agitar ainda mais o evento”, garante Antônia Nunes, da Viva Marketing, empresa que, em parceria com a Camarote Marketing de Salvador, organiza o Triângulo Music.

Emocionada, Ana Paula disse que mais do que feliz está realizada. “É realmente um sonho. Vai ser tudo de bom passar e sentir a energia de toda aquela galera nos dias 8 e 9 de agosto no Parque do Sabiá, em Uberlândia. E vai ser melhor ainda pode dividir com o Rodrigo tudo isto.

Queríamos muito fazer o trabalho juntos”, afirma Ana Paula, que agora já começa a se preparar para a jornada. Para Rodrigo Rosado, receber o resultado de segundo lugar junto com a informação de que vai ter participação no evento foi bom demais. “A Ana e eu conversamos muito e queríamos mesmo apresentar juntos o evento. Tenho certeza que vai ser muito legal.

Agora é esperar ansiosamente estes grandes dias. Vamos fazer o nosso melhor”, finaliza.

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.