terça-feira, 24 de junho de 2008

As bandas Maria Fumaça e Rm16 sobem ao palco do Triângulo Music 2008

Bandas classificaram-se por voto popular

O concurso Pop Rock chega ao fim com a certeza de tarefa cumprida pelas bandas Maria Fumaça, de Uberlândia, e Rm16, de Formiga (microrregião de Araxá). Um grande passo foi dado pelas duas bandas, que conquistaram a oportunidade de tocar no palco de um dos maiores festivais de música do país: o Triângulo Music.

A banda Mafu, como é conhecida pelos fãs, classificou-se com cerca de 18% das votações. Formada por Woody (voz), Thais Barja (voz), Tico Reis (guitarra), Alexandre Barbosa (baixo) e Luciano Neguim (bateria), a banda Maria Fumaça segue por caminhos de uma música moderna, mas que vai até o batuque de outros tempos, também passando pela black music, na busca de uma mistura harmônica. Há oito anos juntos, eles finalizam a gravação do primeiro CD. “Apostamos na originalidade e na identidade sonora que nasceu no cerrado, mas que tem o tom da interatividade musical de vários cantos do mundo. Vamos dar o melhor da banda no palco do Triângulo Music. Valeu galera!”, agradece o baterista da banda, Luciano.

Já a banda Rm16, formada por Fábio Cunha (guitarra/violão/vocal), Gustavo Henrique (contra-baixo/backing vocal), Bruno Almeida (bateria/backing vocal) e Gleison Rocha (guitarra), conquistou cerca 77% dos votos, prova que o grupo investiu na campanha de divulgação. Utilizando o estilo hardcore como principal influência, a Rm16 busca, ao compor suas canções, objetividade, honestidade e interação com o público ao abordar assuntos e situações do homem moderno na busca de encontrar um amor perfeito. A nomenclatura Rm16 é a abreviação do livro bíblico de Romanos, capítulo 16, que fala sobre votos, saudações e recomendações. “Agradecemos primeiramente a Deus, porque se estamos aqui foi Ele quem permitiu. Estamos transbordando de felicidade. Que venha o Triângulo Music 2008! Subir no palco será uma vitória”, diz Bruno Almeida, baterista da Rm16.

O Triângulo Music 2008, que conta com o patrocínio da CTBC, organização da Camarote Eventos e da Viva Marketing Promoções, conquistou seu lugar e já faz parte do calendário oficial de eventos do Circuito Turístico do Triângulo Mineiro. O maior evento da região acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.