sábado, 14 de junho de 2008

Banco do Brasil prorroga inscrições para projetos culturais

O Banco do Brasil prorrogou para 30 de junho a data final para inscrições de projetos que irão compor a programação 2009.

As inscrições estão abertas desde o último dia 12 de maio e, até ontem, 12 de junho, o site do BB já somava mais de cinco mil projetos. Segundo a gerente executiva de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Yole Mendonça, o Banco acatou pedido de prorrogação de produtores culturais que solicitaram mais tempo para montar seus projetos e, por essa razão, resolveu estender o prazo.

Os projetos selecionados irão compor a grade de programação dos três Centros Culturais do Banco do Brasil no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, e também do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante – programa que está visitando as principais capitais brasileiras, com exposições, artes cênicas e eventos nas áreas de música, cinema, vídeo, programa educativo e idéias.

As inscrições estão abertas a pessoas físicas e jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do País, somente pelo site www.bb.com.br/cultura.

Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil
61 3310-3541/ 3310-3557

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.