segunda-feira, 23 de junho de 2008

Biodegradáveis registraram aumento de 500% nas vendas

A Rosatex, fabricante de produtos de limpeza das marcas Urca e Summer, registrou um aumento de 500% nas vendas dos produtos biodegradáveis Amazon H2O no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período no ano passado.O crescimento em torno de 40% ao mês confirma uma comercialização acelerada e uma aceitação do público consumidor.

“Trocar o tradicional pelo ecologicamente correto é colaborar para não aumentar a poluição do planeta. Os biodegradáveis não possuem substâncias químicas tóxicas e se degradam por microorganismo do próprio ambiente”, comenta o diretor de venda da Rosatex, Carlos Alves.

O setor limpeza teve um faturamento de R$ 10,7 bilhões em 2007, segundo a Abipla (Associação Brasileira de Indústria de Produtos de limpeza e afins). A Rosatex, detentora das marcas Urca, Summer e Amazon H2O, produz 108 mil toneladas anuais.

Há 30 anos no mercado, o grupo Rosatex produz lã de aço, sabão em pó, desinfetantes, detergentes, lava-roupas e sabão em pedra. A fabricante continua investindo nas mais avançadas pesquisas para entender e atender as necessidades das pessoas, buscando soluções inovadoras que consigam satisfazer o consumidor final.

Para saber mais acesse: www.rosatex.com.br

Priscila Rodrigues
Great Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.