sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bobby McFerrin na Série Jazz All Nights

Patrocinada pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência, a Série Jazz All Nights – realizada no Rio de Janeiro, Brasília e em São Paulo -, termina a temporada de sua segunda atração: o americano Bobby McFerrin.

Ganhador de 10 prêmios Grammy, o autor de Don’t worry be happy se apresenta no dia 22 de junho no Theatro Municipal de São Paulo. Criada para estabelecer uma nova plataforma de música e fomentar a criação de novas platéias de jazz, a Série Jazz All Nights, idealizada pela Dell´Arte, foi aberta em maio pela diva portuguesa Teresa Salgueiro.

Conhecido como um dos maiores inovadores vocais e rei do improviso, McFerrin é um renomado regente de música clássica, além de engajado porta-voz da educação musical nas escolas. A série termina com o norte-americano Freddy Cole no dia 18 de setembro no Rio e em 22 de setembro em São Paulo.

Grande sucesso de público e de crítica em 2007, a Série Jazz All Nights trouxe ao país a americana Madeleine Peyroux, uma nova versão da antológica Billy Holiday, além do gaitista Toots Thielemans e do grupo vocal americano Swingle Singers.

O Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência patrocina a série desde 2007.

Mediação Imprensa e Comunicação
Celina Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.