segunda-feira, 9 de junho de 2008

Caloi lança concurso cultural em comemoração ao aniversário de 110 anos da empresa

Aberto ao público em geral, concurso cultural premiará vencedores com bicicletas Caloi 10 exclusivas
Aonde você chegaria se pudesse pedalar por 110 anos?
A pergunta faz parte do concurso cultural que a Caloi acaba de lançar em comemoração ao seu 110º aniversário. Para participar, basta acessar o site da empresa (http://www.caloi.com/), responder à questão e torcer para que a sua resposta seja pré-selecionada.
Após a primeira seleção, as alternativas serão disponibilizadas no site para a votação dos internautas, que escolherão os vencedores finais.
O concurso é aberto ao público em geral e os participantes que tiverem as respostas mais votadas serão premiados com uma bicicleta Caloi 10, edição limitada e numerada, desenvolvida em comemoração ao aniversário de 110 anos da companhia.

Durante os meses de junho, julho e agosto, serão premiados três participantes por mês, totalizando nove vencedores.

Fabricada na cor dourada, a Caloi 10 edição comemorativa é uma réplica sofisticada do modelo que fez sucesso nas décadas de 70 e 80. Só serão fabricados 110 unidades da Caloi 10 comemorativa, quando cada bicicleta terá o seu número de fabricação fixado no quadro.

Com quadro e pedal de alumínio, a Caloi 10 comemorativa é equipada com 12 marchas e clear coat (camada de verniz que proporciona maior durabilidade aos grafismos, proteção à pintura e melhor acabamento).

Os outros diferenciais da bike são: o sistema de freios em alumínio e os aros de parede dupla. Os modelos numerados só serão vendidos pela Loja Virtual da Caloi (http://www.lojacaloi.com/)

Outras ações em comemoração ao aniversário de 110 anos da Caloi
Fundada em 1898, a Caloi é a empresa líder no mercado de bicicletas e aparelho de home fitness no Brasil. Para comemorar seu 110º aniversário, no início do ano a empresa lançou um calendário e um selo comemorativo. Ainda em comemoração ao aniversário histórico, nesse momento a Caloi realiza, em parceria com a Escola Panamericana de Arte e Design, um outro concurso cultural com os estudantes da entidade.

Os alunos da instituição devem criar um novo conceito de bicicleta. Os três vencedores serão premiados pela Caloi, que também vai estudar a possibilidade de produzir os modelos criados por eles. Outras ações alusivas ao aniversário de 110 anos que a Caloi realizará este ano são as exposições sobre a história da bicicleta.

Eventos que estão programados para ocorrer no segundo semestre nos aeroportos internacionais de Cumbica (SP) e Tom Jobim (RJ).

Sobre a Caloi
A Caloi é uma empresa brasileira que completa 110 anos em 2008, líder de mercado, responsável pela comercialização de mais de 700 mil bicicletas e 100 mil unidades de aparelhos para home fitness por ano. Possui duas unidades fabris, uma em Atibaia, SP, e outra em Manaus, AM. Gera 600 empregos diretos e mais 400 temporários, na alta estação. A Caloi estimula e apóia crianças e adultos na busca de uma vida saudável por meio da atividade física.

Caloi
Ketchum Estratégia
Christian McCardell
Maria Fernanda Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.