segunda-feira, 16 de junho de 2008

Centro de Bairro 1º de Maio passa a oferecer curso de funilaria

Local foi revitalizado e conta com infra-estrutura mais adequada para a oferta de cursos

A Prefeitura de Uberlândia fez nesta segunda-feira, dia 16, a entrega das obras de revitalização do Centro de Bairro 1º de Maio e inaugurou o curso profissionalizante de Funilaria. A reforma do local tem o objetivo de possibilitar um melhor atendimento aos alunos, readequando o espaço físico para ampliar o número de vagas e cursos profissionalizantes oferecidos.O curso de Funilaria tem como objetivo promover a formação e a qualificação profissional na área automotiva, bem como ampliar a chance de inserção produtiva dos seus participantes no mercado de trabalho. O curso contará com oficina, equipamentos e materiais atualizados frente às novas tecnologias dos veículos. O conteúdo prevê processo de desamassamento, soldagem e sistema de mesa alinhadora. São oferecidas 60 vagas, divididas em duas turmas de 30 alunos cada, para pessoas com idade acima de 16 anos, sendo o primeiro horário das 14h às 17h e o segundo das 19h às 22h, de segunda a quinta-feira. As inscrições podem ser feitas até o dia 20, no próprio Centro de Bairro.

Também serão implementados, nos cursos de Mecânica e Repintura Automotiva, o “Monitoramento Eletrônico Veicular” e a “Colorometria”, o que proporcionará aos alunos maior contato prático e atualização no segmento automotivo com a melhor tecnologia disponível no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.