segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lar da LBV em Uberlândia completa 47 anos

Inaugurado em 28 de junho de 1961, o Lar Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade, para a Melhor Idade, presta um serviço especial de alta complexidade e garante atendimento diário a vovôs e vovós em situação de vulnerabilidade pessoal e social com idade igual ou superior a 60 anos.

A estrutura física do Lar é composta por três alas, duas femininas e uma masculina, uma praça interna, que também leva o nome do fundador da LBV, Alziro Zarur (1914-1979), uma lavanderia industrial e uma clínica de fisioterapia.

A admissão do idoso no Lar é realizada por meio de uma avaliação na qual a assistente social, em visitas domiciliares, verifica aspectos econômicos, psicológicos e sociais, diagnosticando o histórico do idoso e de sua família. Para garantir um atendimento de qualidade, o Lar conta com um corpo de funcionários formado por gestora social, assistente social, fisioterapeuta, auxiliares de enfermagem, recepcionista, motorista, cozinheiras, auxiliar de cozinha, lavadeiras, faxineiras, além de voluntários e parceiros.

Para comemorar este dia especial, em 27 de junho, sexta-feira, às 14 horas, o local estará em festa com os idosos atendidos, familiares, funcionários e voluntários. Além de um bolo comemorativo, a programação contempla música ao vivo e apresentações culturais.

Visite, apaixone-se e ajude a Legião da Boa Vontade!

O Lar Alziro Zarur, da LBV, para a Melhor Idade em Uberlândia/MG está localizado na Rua Padre Pio, 1.353 — Osvaldo Resende.
Telefones para outras informações: (34) 3236-2377

Ledilaine Alves Santana - texto e foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.