terça-feira, 24 de junho de 2008

Pega VJ Triângulo Music

O vencedor será escolhido por voto popular via SMS nos dias 25 e 26 de junho

Ana Paula Cruz Araújo e Rodrigo Rosado Silva são os finalistas do concurso Pega VJ Triângulo Music.

Os dois jovens foram selecionados entre mais de 60 inscritos e passaram por três etapas até chegarem à final. O resultado com o nome do vencedor, que apresentará o Triângulo Music 2008 será divulgado no dia 27 de junho.

Ontem, dia 23, a dupla gravou um vídeo que será apresentado na coletiva de imprensa no dia 25, às 8h30, no Glass Restaurante e disponibilizado também no site www.triangulomusic.com.br. No vídeo, os candidatos comunicarão seus números para votação popular via SMS (mensagem por celular). A escolha poderá ser feita apenas por telefone celular nos dias 25 e 26. Para votar em Ana Paula, o número é (34) 9672-9214 e, para votar em Rodrigo, o número é (34) 9672-9216.

O vencedor fará uma pré-aquecida na Conexão do Triângulo Music Uberaba, que acontece no dia 5 de julho, na Casa do Folclore, ao som de Pato Fu, Biquini Cavadão e da banda local Baltazar. Mas a disputa mesmo é pelo grande dia, quando Ana Paula ou Rodrigo apresentarão o Triângulo Music 2008, que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Dados sobre os finalistas:
Ana Paula Cruz Araújo tem 22 anos, é de Frutal/MG e está cursando jornalismo no Centro Universitário do Triângulo, em Uberlândia. Ela trabalha como repórter, roteirista e editora em um programa de TV corporativa.

Rodrigo Rosado Silva tem 28 anos é uberlandense. Graduado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Uberlândia, Rodrigo tem extensa atuação em teatro, TV e campanhas publicitárias.

Uma coincidência: ambos fazem aniversário no dia 11 de fevereiro.

Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.