terça-feira, 24 de junho de 2008

Prazo para o Cadastro Escolar é prorrogado

A Prefeitura de Uberlândia informa que fica prorrogado o prazo de inscrição ao Cadastro Escolar 2008 até sexta-feira, dia 27.

O Cadastro Escolar objetiva proceder à inscrição dos candidatos a vagas no ensino fundamental, em 2009, e é unificado na rede pública de ensino, tanto municipal, quanto estadual. A inscrição é isenta de pagamento de taxas por parte do candidato.

Deve inscrever-se no Cadastro Escolar: candidato nascido até 30/06/2003, para início do ensino fundamental; candidato a vaga nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental, que deseja ingressar na rede pública de ensino; aluno de escola-pólo de educação infantil nascido até 30/06/2003.

A inscrição no Cadastro Escolar deve ser realizada pelo pai, mãe ou responsável pelo aluno, mediante a apresentação (original e cópia) da certidão de nascimento do candidato, comprovante de residência e caderneta ou boletim da escola de origem, nos casos de transferência para a rede pública ou de retomada de estudos.

23 de junho de 2008
Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Comunicação
Uberlândia / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.