terça-feira, 24 de junho de 2008

Santa Marina lança sopeira para as noites frias do inverno

A chegada do inverno é um convite a receitas quentes e reconfortantes. Por isso, a Santa Marina escolheu a estação mais fria do ano para lançar sua nova vedete na linha de mesa: a Sopeira Duralex com suporte. A peça, produzida com suporte ergonômico em metal cromado, assegura a qualidade do vidro temperado no dia-a-dia da cozinha moderna. Além de prática, a nova Sopeira Duralex tem um design arrojado, que promete deixar as reuniões de inverno ainda mais charmosas.
O destaque do lançamento é suporte metálico, que se encaixa perfeitamente ao tamanho das mãos e auxilia no transporte das receitas quentes sem riscos. O visual transparente do bowl principal também garante um toque versátil à peça, capaz de combinar com as mais variadas tendências em decoração. A nova Sopeira Duralex, que possui 26,5 cm de diâmetro e tem capacidade para 3 litros, estará presente nas principais redes varejistas do País a partir do mês de julho, com preço médio de R$ 16,99.
Atendimento ao Consumidor Santa Marina
http://www.santa-marina.com.br/
0800 771 2505

Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação
Regiane Zanatta ou Camilla Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.