domingo, 22 de junho de 2008

V Concurso Interamericano de Jornalismo Vital Air

INSCREVA SUA REPORTAGEM SOBRE CONTROLE DE TABAGISMO NO V CONCURSO INTERAMERICANO DE JORNALISMO “VITAL AIR”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para a 5ª Versão do Prêmio InterAmericano de Jornalismo sobre o Problema do Tabagismo, promovido pela Fundação InterAmericana do Coração, a Organização Panamericana de Saúde e a Aliança de Controle do Tabagismo – ACT.

Esta é a segunda vez que o concurso inclui a participação do Brasil. O objetivo principal do concurso é premiar e reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos com o tema controle do tabagismo ou co-relacionados, tais como medidas de proteção aos fumantes e não fumantes, ambientes livres de fumo, controle do contrabando, repercussões sanitárias e econômicas do consumo do tabaco, alternativas à plantação do fumo, etc.

Os resultados do concurso serão divulgados no Primeiro Congresso de Doenças Crônicas, em Barbados, Caribe, de 16 a 19 de outubro. Os vencedores ganharão um prêmio de mil dólares mais menção honrosa e o primeiro lugar entre os ganhadores terá direito a uma bolsa para participar do evento.

Poderão participar todos os jornalistas, nas categorias imprensa escrita (jornais e revistas), televisão, rádio e Internet, cujas matérias sobre controle do tabagismo tiverem sido publicadas ou veiculadas entre 1º de janeiro de 2007 a 30 de junho de 2008.

Inscrições
Os candidatos devem apresentar duas cópias do trabalho original, especificando a data de apresentação e o veículo e, numa folha à parte, os dados pessoais do autor. No caso de programas de rádio ou televisão, pedimos duas cópias em cassete ou vídeo, assim como duas cópias da transcrição da matéria.
Entre no site e participe!
http://www.interamericanheart.org/?lang=por ou
http://www.actbr.org.br

Acontece Comunicação
Chico Damaso ou Monica Kulcsar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.