terça-feira, 29 de julho de 2008

Araxá marca presença no Triângulo Music 2008

Uma das principais características do Triângulo Music é sem dúvida a diversidade de tribos, estilos e atitudes. Dentro deste contexto várias cidades da região se englobam, participando do evento. Araxá, situada a 179 km de Uberlândia não ficará de fora. Na cidade a movimentação para o evento é boa e segundo o promoter do Triângulo Music em Araxá, Henri Cezar o primeiro lote foi vendido rapidamente.

Apesar de ter apenas uma excursão, a participação da galera da cidade será grande. “Muitos compram o ingresso e não vão de excursão, preferem organizar uma turma de amigos e ir de carro.

Uberlândia também possui muitos araxaenses que moram na cidade para estudar ou trabalhar. Estes também irão marcar presença”, afirma o promoter Henri, que ainda ressalta a presença de vários pais, que vão ao evento para acompanhar os seus filhos, e é claro, curtir duas noites de boa música. A pista é a mais procurada pelos animados araxaenses, que preferem agitar no meio na multidão.

O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras, Skol e Correios.
Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa - Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.