segunda-feira, 7 de julho de 2008

Comunicado para Seleção de Candidatos ao Curso de Especialização Gestão Integrada em Saneamento

A Universidade de Brasília – UnB, em parceria com o Programa de Modernização do Setor Saneamento – PMSS, vinculado à Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades e a Escola Internacional da Água para o Desenvolvimento – HYDROAID, instituição sediada em Turim, Itália, convida os profissionais interessados a participarem como alunos do curso de especialização “Gestão Integrada em Saneamento”.

O Curso tem duração de 12 semanas de aulas presenciais, e duração total de 6 meses ou 24 semanas, incluindo a elaboração de uma monografia ou trabalho final. As aulas deverão ter início em 15/09/2008 e término previsto para 05/12/2008.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas cada curso, sendo 20 vagas para profissionais brasileiros, 5 (cinco) provenientes países da África de língua portuguesa, e 5 (cinco) provenientes dos outros países da América Latina e Caribe.

Caso tais vagas não sejam preenchidas, essas serão automaticamente disponibilizadas para candidatos brasileiros. O profissional interessado em se inscrever, deve acessar o Comunicado e seus anexos nos sites http://www.cidades.pmss.gov.br ou http://www.hydroaid.it/, e enviar sua documentação digital para o endereço eletrônico curso@cidades.pmss.gov.br, e obrigatoriamente, enviar os documentos originais comprobatórios, via correio, postados até a data limite de inscrição, para o endereço postal:

Setor Comercial Norte - Quadra 1 - Bloco "F"Ed. América Office Tower - 8º andar - sala 801
CEP 70711-905 - Brasília/DF
Sobre o prazo para as inscrições ao curso de especialização “Gestão integrada em Saneamento” a ser realizado em 2008, na Universidade de Brasília–UnB, pelo Acordo de Cooperação Brasil-Itália em Saneamento, informamos que o mesmo foi ampliado para 25 de julho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.