sexta-feira, 11 de julho de 2008

Está no ar a rádio online do Triângulo Music 2008

A rádio online Triângulo Music toca durante sua programação as músicas de todas as bandas que já passaram pelo festival e ainda as que estarão na quarta edição. A rádio toca 24 horas e conta com um especial ao vivo no sábado, das 18 às 20 horas, com versões exclusivas que foram gravadas das bandas que passaram pelo palco do Triângulo Music.

Além disso, a rádio, tem também o quadro Dance Club que traz todos os dias, das 17 às 18 horas, músicas eletrônicas de Djs de todo Brasil.

Segundo Laelson Sérgio de Oliveira, coordenador do pool de rádios do Triângulo Music, a rádio está aberta para receber todos os estilos. “Os Djs que quiserem mostrar seu trabalho na rádio do Triângulo Music podem mandar seu material para
laelson@radioculturafm.com.br, que baixamos e colocamos na rádio”, esclarece o coordenador.

A rádio online Triângulo Music pode ser acessada pelos sites:
www.triangulomusic.com.br, www.radioculturafm.com.br, www.culturaam.net e www.regionalfm.net.

De acordo com Laelson, a rádio online é uma tendência no mundo da comunicação e o festival está sintonizado com as novidades.

“Temos mais esse diferencial para criar uma interatividade com o público que curte o festival. Além da programação musical, soltamos dicas para a galera que vai curtir o festival com alegria e segurança, reforça.

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.