quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fórum trabalhista 2008 acontece em Uberlândia

Uberlândia receberá nos dias 6 e 7 de agosto (quarta e quinta-feira) o VIII Fórum Mineiro de Relações do Trabalho / Fórum Trabalhista 2008, que reunirá profissionais de vários setores. No Fórum estarão em pauta os seguinte temas: Panorama trabalhista e sindical nacional (atualidades e perspectivas), a eficácia dos atos administrativos na área trabalhista, a representação comercial sob a ótica da CLT, as relações trabalhistas no setor sucroalcoleeiro, gestão de absenteísmo, discriminação nas relações do trabalho, fraudes em terceirização (procedimento das autoridades) entre outros assuntos do universo trabalhista.

O evento, que está sendo organizado pelo instituto Ser Humano, tem o apoio da FIEMG Regional Vale do Paranaíba e da 13a subseção da OAB, reunirá ainda uma série de palestrantes conceituados como Antônio Fernandes dos Santos Neto, presidente da CGBT (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) e José Darciso Rui, diretor executivo do GEHRAI (Grupo de Estudos Em Recursos Humanos na Agroindústria).

No dia 6 (quarta-feira) o Fórum terá início às 13h30 com o credenciamento do pessoal e no dia 7 (quinta-feira) começará às 8h. O local de realização do Fórum em ambos os dias será no auditório da OAB, situado na Av. Rondon Pacheco, nº 980 no bairro Copacabana. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site
www.serhumanorh.com.br.

Para maiores informações basta ligar na sede do Instituto Ser Humano nos telefones (34) 3228-6899 ou 3228-6869.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.