sábado, 12 de julho de 2008

Iveco na Festa dos Caminhoneiros de Iconha

IVECO NA FESTA DOS CAMINHONEIROS DE ICONHA (ES)

Visitantes que comprarem cartelas para participar do bingo que acontece no último dia da festa concorrem a um Stralis zero quilômetro

Montadora promoveu no evento a Assembléia Mensal do Consórcio Nacional Iveco que foi transmitida ao vivo para clientes de todo Brasil pela internet

A Iveco participa de 10 a 13 de julho, da 11º Festa do Caminhoneiro de Iconha (ES), que acontece na praça de eventos da cidade.

Para Alcides Cavalcanti, diretor comercial da montadora, “o evento proporciona aos caminhoneiros autônomos a oportunidade de conhecer novidades e tendências em produtos do setor de transportes”.

No estande da Iveco, com 400 m2, estão expostos os modelos Daily 70C16 e 45S14, nas versões chassi-cabine, Daily 55C16 Furgão, EuroCargo 230E24, Cavallino 450E32 e Stralis 6x2. A equipe de vendedores da Bonno Veículos, representante da marca no Estado, faz o atendimento e apresentação dos produtos ao público.

Além de expor seus produtos na festa, a Iveco cedeu um cavalo-mecânico Stralis, 4x2, na cor verde twist, acoplado a um semi-reboque baú duralumínio (14,6m) com três eixos da Guerra como prêmio do bingo que acontece às 16H, no último dia da festa.

O modelo é a grande atração do evento. As cartelas para participar do jogo estão à venda por R$ 200, em diversos pontos comerciais de Vitória, Iconha, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. Para divulgar o evento, o caminhão ganhou adesivos alusivos à festa e circulou pelas estradas de Marataízes, Itapemirim, Piúma, Cachoeiro de itapemirim, Rio Novo do Sul, Castelo, Conceição do Castelo e Venda Nova do Imigrante.

Outra novidade da empresa no evento foi a realização da Assembléia Mensal do Consórcio Nacional Iveco, que aconteceu dia 10, às 21h, para mais de 250 pessoas. Clientes da marca acompanharam lances, sorteios e vendas de cotas de produtos Iveco, ao vivo, pela internet no site http://www.consorcionacionaliveco.com.br/.

Adriano Bruni, gerente de operações do Consórcio Iveco, explicou que geralmente as assembléias acontecem na sede do consórcio, em Curitiba, PR, ou em algum dos concessionários Iveco. “Mas desta vez, como a festa de Iconha atrai grande número de empresários e caminhoneiros, optamos por realizá-la no evento.

O objetivo foi mostrar que as condições dos planos do Consórcio Iveco são diferenciadas e trazem as melhores taxas da modalidade.” Ao lado do estande da Iveco está montada, em 400 m2, a Caravaninha Siga Bem Caminhoneiro. A montadora apóia a Caravana Siga Bem Caminhoneiro, pelo segundo ano consecutivo, um dos maiores eventos de responsabilidade social e de promoções voltada a caminhoneiros de todo o País.

Todos os anos a Festa dos Caminhoneiros de Iconha, ES, atrai mais de 25mil profissionais do volante e seus familiares. Com intensa programação de shows, torneios esportivos e atividades religiosas, o evento é uma excelente oportunidade de negócios para empresas do segmento de transporte. O ponto alto da festa são a missa e a carreata promovidas em homenagem ao Dia dos Caminhoneiros.

SERVIÇO: Pontos de venda da cartela:
Grande Vitória
Vitória Embreagem – Viana
Viana Diesel - BR-262
Guerra Total - Viana
Bonno Veículos - Revendedor Iveco - Serra (Laranjeiras/Rod.do Contorno)

Sul do Estado
Iconha – Diversos pontos
Cachoeiro – Samadisa Pneus e Itacar Caminhões
Castelo – Zocar Veículos

MM Editorial
Marta de Souza
Fernanda Chiossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.