terça-feira, 15 de julho de 2008

Lançamento da Revista Meaning

Acaba de chegar ao mercado editorial a Revista Meaning.

Escrita por profissionais especializados, com o propósito de informar sobre as mais importantes doenças, é distribuída gratuitamente entre profissionais de saúde e cidadãos.
Abordando temas de interesse, como oncologia, saúde da mulher, doenças crônico-evolutivas, saúde do homem, seu direito, ética, terapias complementares, vida saudável e saúde mental, por exemplo, a Meaning inova em assuntos nem sempre tratados com profundidade pela grande mídia. Também traz à tona essas questões visando a informação e suporte sobre prevenção, diagnóstico e tratamentos de vanguarda.

Meaning trata ainda de atualidades e apresenta entrevistas com renomados profissionais nacionais e internacionais, além de dicas de cultura, turismo e culinária.

Idealizada e publicada pela psicóloga clínica, especializada em oncologia, Ana Georgia Cavalcanti de Melo, fundadora de outras publicações pioneiras e ações em benefício dos pacientes com câncer, já nasce como a promessa de ser um destaque no meio editorial.

Confira visitando o
http://www.revistameaning.com.br

Acontece Comunicação e Notícias
Camila Hidaka ou Chico Damaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.