sexta-feira, 25 de julho de 2008

Linhas de ônibus especiais vão circular nos dias do Triângulo Music 2008

Evento acontece nos dias 8 e 9 de agosto

Neste ano cerca de 60 mil pessoas são esperadas para um dos maiores eventos do país, o Triângulo Music, e devido ao trânsito pesado e ao grande número de pessoas nas imediações do estádio, o transporte coletivo até o local torna-se a melhor opção.

Para atender bem a população, garantindo conforto e segurança no trajeto até o Parque do Sabiá, a Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria de Trânsito e Transportes, vai disponibilizar nos dias 8 e 9 de agosto uma linha especial de ônibus, que sairá do Terminal Central com destino à porta do estádio.

“Na placa de indicação dessa linha estará escrito Estádio Parque do Sabiá”, observa o assessor da Secretaria de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

O trajeto
Serão mais de 20 ônibus especiais para a linha “Estádio Parque do Sabiá”, que sairão de 10 em 10 minutos do Terminal Central, das 18h até às 23h30. No Terminal Santa Luzia também estarão disponíveis 10 ônibus da linha T132, saindo de 8 em 8 minutos, passando pela Avenida Segismundo Pereira, próxima ao estádio.

Na saída do evento dezenas de linhas de ônibus com direção aos bairros e centro da cidade também estarão disponíveis nas imediações do estádio à partir das 5h da manhã.

De acordo com o assessor, se for necessário serão disponibilizados mais ônibus para atender a população. “Lembrando que assim que os ônibus lotarem já sairão para seus destinos”, reforça Divonei Gonçalves.

Fernanda Beraldo /Tiago Marciano
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa –Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triângulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.