quinta-feira, 31 de julho de 2008

Liquida Mais Uberlândia faz sorteio de prêmios

Além do sorteio, CDL lança projeto pioneiro com Cartão Presente A Liquida Mais Uberlândia, que aconteceu durante 14 dias no mês de julho, movimentou o comércio e criou muita expectativa no consumidor que preencheu o cupom para campanha. A maior campanha já vista pelo comércio da cidade chegou mais cedo neste ano, atendendo ao pedido dos lojistas, segundo pesquisa feita pela CDL Uberlândia, e trouxe grandes novidades nas premiações para os consumidores.

No dia 31, às 18 horas, no CDL Convenções e Eventos, acontece o momento mais esperado pelas pessoas que aproveitaram a Liquida Mais Uberlândia: o sorteio dos mais de 40 prêmios que a campanha ofereceu este ano. Para Sirlene Zanardi, cliente da loja A Baiana, a Liquida Mais Uberlândia é um período de boas compras, mas também de esperança. “Estou de dedos cruzados, pois peguei mais de 10 cupons e quero sair com o carro”, conta.

Segundo pesquisa feita pela CDL, as lojas credenciadas que participaram da Liquida Mais Uberlândia tiveram um aumento de cerca de 20% nas vendas durante a Liquida Mais Uberlândia. “Tivemos um período interessante e muitas lojas aderiram ao Mais Uberlândia.

Será uma satisfação para a CDL Uberlândia premiar o consumidor, peça fundamental para o crescimento e desenvolvimento de nossos associados”, pontua a gerente de Marketing da CDL, Luciana Vieira.

Além de prêmio, novidades
Na ocasião, além de concorrer aos mais de 40 prêmios: 1 Carro 0 Km GM Prisma 1.4 flex, ano 2008 modelo 2009; 2 Motos 0 Km; 10 celulares com câmera; 10 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada e 20 vale-compras de R$ 100,00 cada, consumidores, empresários, lojistas e convidados conhecerão o mais novo produto que a CDL Uberlândia lançará no mercado nos próximos dias: o Cartão Presente CDL, que dará ao consumidor um mundo de opções em presentes, através de um cartão pré-pago. “As opções são inúmeras, pois posso comprar o cartão para presentear um amigo e com esse cartão ele pode comprar em qualquer loja credenciada ao programa Mais Uberlândia. É um projeto pioneiro”, explica Luciana.

Serviço:

O que: Premiação Liquida Mais Uberlândia e lançamento do Cartão Presente CDL
Quando: 31 de julho, às 18h
Onde: CDL Convenções e Eventos, na Avenida Belo Horizonte, 1290.
Quanto: Entrada Franca

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa –CDL Uberlândia
www.blogdaserifa.zip.net
www.cdludi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.