segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mais ouro para P interactive


Agência conquista dois importantes prêmios no Festival de Áudio e Multimídia do interior do Brasil

A P interactive, área da Fórmula P especializada em comunicação online e mídia digital, foi premiada pelo segundo ano consecutivo no Festival de Áudio e Multimídia (FAM), realizado em Ribeirão Preto (SP), no início do mês.

A agência conquistou duas categorias no FAM: ganhou Ouro na categoria “Hotsite”, desenvolvido para o Prêmio Tubal Siqueira de Filmes Publicitários, e Prata na categoria “Propaganda institucional”, com o banner interativo criado para divulgar a Pi no blog Bicho de Goiaba.

De acordo com Paulo Júnior, diretor executivo da P interactive, a participação da Fórmula P no FAM foi excelente. “Tivemos cinco trabalhos entre os finalistas do festival e conquistamos um ouro e um prata. Esse resultado mostra o potencial de nossa equipe. Mostramos que já estamos criando e desenvolvendo trabalhos de alta qualidade, nivelado com grandes empresas nacionais."

O Prêmio FAM é um dos mais importantes eventos do mundo digital do interior do país. O festival tem como objetivo reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, produtores da área de áudio, design e web, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia.

“Sempre focada em resultados, a P interactive provou mais uma vez que pensa Internet além dos limites”, finaliza Paulo Fernando, diretor de criação da Fórmula P. Para conferir as peças premiadas acesse www.formulap.com.br

Valeriana Medrado
Assessoria
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.