segunda-feira, 14 de julho de 2008

Navegue na Internet e ainda ganhe dinheiro com o portal Virgula

Discador gratuito do portal Virgula dá dinheiro por tempo conectado à Internet

Está no ar o V2 –
www.virgula.com.br/v2 –, o discador gratuito do portal Virgula para conexão à Internet. A intenção do programa é facilitar a navegação dos internautas e ainda ajudá-los a lucrar com isso.

A grande vantagem do Virgula V2 é a possibilidade do usuário efetuar a troca das horas que ficar conectado ao discador por dinheiro. Essa é a melhor opção para o internauta, que pode escolher como e onde gastar seu prêmio.

Utilizar o V2 é fácil e rápido. Basta cadastrar-se, baixar o discador e começar a navegar na Internet. O período que o usuário permanecer online usando a conexão dial-up será revertido em Virgula$, nome da moeda virtual do V2.

Essas Virgula$ serão acumuladas e podem ser trocadas por dinheiro. Para facilitar ainda mais, o internauta pode utilizar outras fórmulas para aumentar suas Virgula$. A principal forma é indicando amigos e familiares para acessarem e se cadastrarem no V2.

Desta forma, cada novo usuário que conectar-se através do discador vai gerar Virgula$ para quem o indicou.

Fica à disposição dos internautas, também, um acelerador de conexão, que deixa o acesso à Internet muito mais rápido. Outro recurso importante é a central do usuário, que facilita o controle das Virgula$ adquiridas e qual a hora de retirá-las.

A criação do discador foi uma iniciativa da Inter.net –
www.br.inter.net – juntamente com o portal Virgula. Desta forma, fica mais fácil para o usuário se divertir navegando na Internet e ainda lucrar com isso.

Sediada nos Estados Unidos, a Inter.net (
www.br.inter.net) é uma empresa de soluções de Internet presente em 13 países (Brasil, Argentina, Alemanha, França, Hungria, Japão, México, Panamá, Filipinas, Espanha, Suíça, Canadá e Estados Unidos). No Brasil, a empresa atua há oito anos e conta com 250 mil clientes. A Inter.net Brasil dispõe de soluções tanto para o mercado corporativo quanto para usuários finais.

João Andrade
Jornalismo
jandrade@team.br.inter.net
Inter.Net Brasil
http://www.br.inter.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.