segunda-feira, 14 de julho de 2008

NX Zero no estúdio e na pista em Sampa

Nesta terça (15) e quarta (16), o canal Boomerang vai fazer um “intensivão” com o grupo NX Zero, com direito a passagens indoor e outdoor pela capital paulistana. Estrelas do programa “Boombox no Estúdio” do mês de agosto, eles vão gravar um pocket show para uma seleta platéia em estúdio, além de abrirem a casa de um dos integrantes durante um churrasco entre amigos e também numa pista de kart – disputando para ver qual dos cinco pisa mais no acelerador.

O programa “Boombox no Estúdio” com o NX Zero será exibido em agosto, no Boomerang.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a pré-adolescentes e adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclips e desenhos animados. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Resgate Vôo 29; Galera do Surf; H2O, Meninas-Sereias e o mega-sucesso entre adolescentes, a novela Rebelde. Além das séries, o canal exibe ainda grandes sucessos do cinema como Homem-Aranha 2, Antz: Formiguinhaz e O Grinch. O segmento BoomBox traz para o público os melhores vidoclips de artistas que estão no topo das paradas como Gwen Stefani, Christina Aguilera e Gnarls Barkley; e BoomBox no Estúdio mostra bandas como RBD em performances ao vivo gravadas especialmente para o canal. O Boomerang está disponível em 18,5 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.
www.BoomerangLA.com

Thiago Silvestre
Fundamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.