quarta-feira, 2 de julho de 2008

Polícia Civil prende grupo acusado de furto de porcos

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu na Segunda feira cinco homens acusados de furto em fazenda. Eles haviam furtado porcos na propriedade e vendiam os animais a terceiros. O grupo foi flagrado com três bichos nos porta malas de seus veículos, quando trafegavam pela BR-497, na saída para Prata.
Foram presos: Carlos Alberto de Andrade, Jair Batista Souza, Alessandro Rodrigues do Carmo, Sílvio Rosário da Silva e Dênis da Silva. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos Rurais e autuados, em flagrante. Os cinco ficarão reclusos no presídio, à disposição do Judiciário.
Segundo o delegado Carlito Inácio Pires, o proprietário da fazenda reconheceu os animais e disse ter percebido que nos últimos dias havia dado falta de alguns porcos de sua granja. Dois dos envolvidos são empregados da fazenda e um confessou a venda. Os veículos que o grupo usava foram apreendidos.

Equipe: Delegado Carlito Inácio Pires. Inspetor: João Carlos Ribeiro. Subinspetor Genilton Cosmo da Silva. Agentes: Paulo Alves da Silva, José Tomaz de Alcântara, Thiago M. Araújo, Adriano de Lacerda Oliveira e Thiago Lúcio Correia Barra.

Informações: Delegado Carlito Inácio – Fone (34)-3226-5374

02/07/08
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.