domingo, 20 de julho de 2008

Prefeitura de Uberlândia realiza o 9º Encontro das Unidades de Educação Infantil Conveniadas

A Prefeitura de Uberlândia promove entre os dias 21 e 23 de julho o 9º Encontro das Unidades de Educação Infantil Conveniadas. O objetivo é garantir um ensino melhor às crianças atendidas.

Confira a programação:

Abertura

Data: 21 de julho – segunda-feira
Horário: 13h
Local: Creche Menino Jesus – avenida Raulino Cota Pacheco, 551, bairro Martins
Atividade: Após a abertura, palestra com a nutricionista Elxa Corsi.

Data: 22 de julho – terça-feira
Horário: 8h às 11h30
Local: Cemepe – avenida José Inácio de Souza, 1.958, bairro Brasil
Palestras: “Criatividade... Um passaporte para a felicidade” e “A construção do conhecimento por meio de atividades simultâneas”.
Oficinas: “Cantos temáticos”, “Brinquedo e brincadeiras para crianças do berçário a três anos”, “Artes na Educação Infantil” e “Confecção de máscaras com atadura gessada”.

Data: 22 de julho – terça-feira
Horário: 13h30 às 17hLocal: Cemepe – avenida José Inácio de Souza, 1.958, bairro Brasil
Palestras: “Cuidados e prevenções com crianças de berçário a cinco anos”, “Arranjos espaciais proporcionando aprendizagem na Educação Infantil”.
Oficinas: “Psicomotricidade, teoria e prática”, “Confecção de cartazes”, “Brinquedos e brincadeiras para crianças do berçário a três anos”, “Artes na Educação Infantil”, “Decoupage” e “Ah! Se pincel falasse... – Várias técnicas com pincel”.

Data: 23 de julho – quarta-feira
Horário: 8h às 11h30
Local: Cemepe – avenida José Inácio de Souza, 1.958, bairro Brasil
Palestras: “Documentação, avaliação”, “Um olhar para a diferença humana” e “Segurança alimentar e alimentação saudável”.
Oficinas: “Cantos temáticos”, “Brinquedo e brincadeiras para crianças do berçário a três anos”, “Artes na educação infantil” e “Confecção de máscaras com atadura gessada”.

Data: 23 de julho – quarta-feira
Horário: 13h30 às 17h
Local: Cemepe – avenida José Inácio de Souza, 1958, bairro Brasil
Palestras: “Criatividade... Um passaporte para a felicidade” e “Segurança alimentar e alimentação saudável”.Oficinas: “Origami”, “Brinquedo e brincadeiras para crianças do berçário a três anos”, “Artes na educação infantil” e “Valores – utilizando obras literárias e recursos da mídia”.

18 de julho de 2008
SEGESC / PMU
Uberlândia / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.