terça-feira, 22 de julho de 2008

Sindigraf apresenta inovações da indústria gráfica

Empresários vão conhecer as novidades apresentadas na maior feira do setor, na Alemanha
O Sindigraf (Sindicato Intermunicipal das Indústrias Gráficas de Uberlândia e Região), em parceria com a Abigraf-MG (Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Minas Gerais) e com a empresa de máquinas gráficas alemã Man Ferrostaal, promove no dia 23 de julho (quarta-feira) um evento para apresentação das novas tecnologias da área.
No evento serão apresentadas, com exclusividade, as tecnologias responsáveis pelo maior índice de satisfação do setor gráfico, bastante comentadas na Drupa 2008 (Feira Internacional da Indústria da Impressão e Editoração), uma das maiores feiras gráficas do mundo, realizada na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 29 de maio e 5 de junho de 2008.
O evento, que começa às 17h30 no dia 23, na FIEMG Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, nº 2.100) será aberto com um café de boas vindas. Após o café serão feitas as apresentações do material.
No encerramento do evento ainda haverá um coquetel para os convidados. Nas apresentações serão discutidos os assuntos e inovações que foram pauta na feira alemã, apresentando o equipamento gráfico de última geração de marcas consagradas da área como a Basys, a Manroland, a Ryobi e a Horizon.
Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.