terça-feira, 15 de julho de 2008

É tempo de estudar nas férias

CCAA Uberlândia oferece intensivão de inglês e espanhol nas férias

Férias, frio, oportunidade de dormir até mais tarde e curtir preguiça o dia todo. Nada disso. O número de pessoas que aproveitam esse período para estudar e melhorar o currículo, nesse período, é cada vez maior.

Com a concorrência do mercado de trabalho cada vez mais acirrada, não tem jeito. É preciso aproveitar o tempo livre das férias para fazer cursos seja para se qualificar ou reciclar.

Pensando assim, o CCAA Uberlândia oferece cursos de férias de inglês e espanhol para iniciantes ou para aqueles que desejam acelerar a conclusão dos seus cursos. A estudante de inglês Ivana Borges vai abrir mão das férias de julho para pegar seu diploma ainda esse ano.

“Se não fosse o intensivão de férias eu teria que cursar dois períodos no próximo semestre. Além disso, é sempre bom estar em contato com a Língua, quanto mais oportunidade eu tiver de falar inglês, melhor será para o meu aprendizado,” afirma Ivana.

As aulas começaram no dia 14 de julho e acontece de segunda-feira a sexta-feira. O intensivo dura 15 dias e cumpre a mesma carga horária de um curso semestral.Para a diretora de marketing do CCAA Uberlândia, Eliana Cunha Carneiro, esta é uma ótima oportunidade que a escola oferece às pessoas que não têm tempo para aprimorar seus conhecimentos ou que precisam agilizar este processo.

“Em 15 dias o aluno vai aprender o que seria dado em seis meses”, conclui Eliana. Mais informações

Valeriana Medrado
Assessoria CCAA Uberlândia
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.