quinta-feira, 7 de agosto de 2008

8º Concurso Literário chega à reta final

Projeto revela talentos para a escrita
O 8º Concurso Literário Estudantil, promovido pelo IAT (Instituto de Artes, Cultura e Ciências do Triângulo) em parceria com a FIEMG e Inderc chega à sua fase final neste mês de agosto com a premiação dos vencedores. Este ano o tema do concurso é “120 anos de abolição... e aí?” e vários alunos de escolas estaduais, municipais e particulares se inscreveram.
Os critérios para apuração dos vencedores inclui a escola premiada e seus alunos vencedores e depois série por série, foram escolhidos os cinco finalistas. Dos 46 premiados divulgados no evento em comemoração ao dia do escritor, promovido pelo IAT, FIEMG-INDERC e Livraria Pró-Século, somente cinco ficaram para a final.
De acordo com Martha Pannunzio, uma das coordenadoras do concurso, a qualidade do material surpreendeu. “Os alunos, principalmente os menorzinhos nos surpreenderam com o conteúdo de seus trabalhos. Eles visitaram núcleos culturais pela cidade e puderam absorver boas informações. O concurso dá muito trabalho, mas é muito gratificante”, afirma Martha.
A premiação final será feita no dia 8 de agosto, às 17h no Odisséia Salão de Eventos, situado na Av. Imbaúbas, nº 2120, no Bairro Planalto.
O que: Festa de premiação do 8º Concurso Literário;
Quando: dia 8 de agosto (sexta-feira) às 17h;
Onde: Salão de Eventos Odisséia - Av. Imbaúbas, nº 2120, Bairro Planalto
Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.