terça-feira, 5 de agosto de 2008

Alexandre Peixe grava DVD e agita Fortal

Cantor baiano estará no Ituiutaba Fest Folia, nos dias 15 e 16 de agosto Alexandre Peixe foi uma das atrações do Fortal, micareta que agitou Fortaleza recentemente.

O baiano também foi o anfitrião da Feijoada Seriguella com Feijão, no sábado, dia 26, considerado o metro quadrado mais bonito do Fortal. Na feijoada, Peixe recebeu dois artistas no palco: Netinho, cantando “Caça e Caçador”, e Ricardo Chaves, relembrando seu tempo na Banda Eva, interpretando a música “Pequena Eva”.

Mesmo com sol forte, a galera foi para frente do palco conferir as novas músicas de Peixe, apresentadas ao público no dia 23, em Salvador, quando gravou o DVD “O Harém está no ar”, ao vivo em show realizado na Avenida Paralela.

O DVD terá sucessos do cantor e compositor, além de músicas inéditas. A gravação teve participação de Durval Lelys, do Asa de Águia, Larissa Luz, nova vocalista do Araketu, e da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

O repertório do show foi composto por 22 músicas, entre elas sucessos de Peixe gravados por nomes como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.O DVD e o CD registrados nesta apresentação estão previstos para chegar às lojas em setembro deste ano. A primeira música de trabalho antecipa o lançamento chegando às rádios ainda em agosto. Para mostrar seus mais novos sucessos, Alexandre Peixe se apresentará no Ituiutaba Fest Folia, nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK.

Os ingressos estão à venda com preços promocionais.
Acesse o site
www.ituiutabafestfolia.com.br e confira os pontos de venda.

Kaísa Martins
Assessoria de Imprensa
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.