quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aprenda a investir no mercado de ações

TBC Investimentos promove curso para iniciantes sobre o assunto Para começar a investir no mercado de ações, é preciso estar informado, segundo Heron José Mendanha, consultor de investimentos.
Pensando em pessoas que querem se tornar investidores, a TBC Investimentos de Uberlândia promove o curso “Introdução ao Mercado de Ações”, de nível básico, que vai oferecer aos participantes conhecimentos específicos para utilizar as melhores ferramentas do mercado para a escolha de seus investimentos.
Além disso, será possível identificar qual é o perfil de investidor de cada participante.Entre os assuntos que serão abordados pelo curso estão: como funciona o mercado de capitais, participantes do mercado de capitais, processo de negociação, índices, alternativas de participação do investidor, tipos de mercado, decisão de investimento, estratégias operacionais e como montar uma carteira de ações.
O curso será ministrado por Heron José Mendanha, pós-graduado em finanças, nos dias 11, 12 e 13 de agosto. O investimento é de R$ 390,00, com desconto para estudantes e cujo pagamento poderá ser dividido em até três vezes no cartão.
Mais informações pelo telefone 3253-4000, com Karine.
Serviço:
O quê: Curso para iniciantes “Introdução ao Mercado de Ações”
Quando: 11, 12 e 13 de agosto
Onde: TBC Investimentos – Av. Rondon Pacheco, 3.145
Informações: 3253-4000, com Karine
Kaísa Martins
Assessoria de Imprensa TBC Investimentos
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.