quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Atleta Minas Olímpica/SESI confirmado na seleção brasileira de basquete

O armador Henrique Coelho da equipe de basquete do Minas Olímpica/SESI Esporte-MG acaba de ser confirmado no Campeonato Sul-americano sub-15, que acontecerá na Venezuela durante o mês de setembro, representando a seleção brasileira.

O atleta, de 15 anos e 1,82m de altura, havia sido convocado no último dia 14 de julho para a seleção, mas estréia somente agora oficialmente pela equipe. Segundo o técnico José Ricardo, da equipe do SESI, Henrique começou na equipe há 5 anos e desde o início se destacou. “Ele já tinha um talento, mas precisava ser melhorado. Com muito treino e dedicação ele se tornou um atleta de alto nível e é um orgulho para nossa equipe ter um jogador convocado para a seleção brasileira”, afirma o técnico. Henrique foi o único atleta de Minas Gerais a ser convocado para a seleção.

Ele se apresentará novamente à seleção brasileira sub-15 de basquete no dia 31 de agosto (domingo) na escola de educação física do Exército situada no Rio de Janeiro. Lá ficará junto com a equipe em ritmo de treinamento e concentração e seguirá para a Venezuela no dia 10 de setembro (quarta-feira).

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.