sábado, 2 de agosto de 2008

Carreata Triângulo Music 2008 vai agitar Uberlândia

Acontece hoje, 2, a partir das 17h, no Bar Ilha do Sol, a concentração para a Carreata Triângulo Music 2008.

O festival, que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no Parque do Sábia, em Uberlândia terá no dia 8, Wilson Sideral e banda, NX Zero, Jota Quest, Jammil e uma Noites e banda regional Maria Fumaça, vencedora do Concurso Pop Rock de bandas regionais. Já no dia 9, será a vez das bandas Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Eva e a regional Rm 16, também vencedora do Concurso Pop Rock.

Para movimentar a cidade, o evento promove neste sábado a Carreata Triângulo Music 2008 e as pessoas que adquiriram ingresso para o festival têm vez na carreata. “Quem chegar lá e apresentar o ingresso terá direito a subir no trio-elétrico, mas as vagas são limitadas”, destaca Antônia Nunes, diretora da Viva Marketing.

O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras, Skol e Correios.

Serviço:
O quê: Carreata Triângulo Music 2008
Quando: 2 de agosto, às 17h
Onde: Concentração no Bar Ilha do Sol, na Avenida Rondon Pacheco, nº 1.111

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.