terça-feira, 5 de agosto de 2008

Claudia Leitte é presença confirmada no Ituiutaba Fest Folia

Cantora estará na cidade no dia 15 de agosto Claudia Leitte é uma das atrações mais esperadas do Ituiutaba Fest Folia. O ano de 2008 dessa cantora baiana veio cheio de novidades e grandes realizações.

Em fevereiro, Claudinha fez um mega show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, estreando sua carreira solo. Nessa apresentação ao vivo, com participação de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí (vocalista da banda CPM 22), Wando e Gabriel O Pensador, foi gravado um DVD, que chega às lojas no próximo dia 8. Outra grande alegria para Claudia Leitte foi ter recebido a notícia de que seria mãe. A gravidez foi descoberta no início do mês passado e foi anunciado no mesmo dia em que recebeu o título de cidadã de Salvador. A cantora afirma que “gravidez é sinal de saúde”, desmentindo os boatos de que desmarcaria os próximos shows e é com esse lema que ela promete ter pique para continuar trabalhando, mesmo levando um bebê de três meses na barriga.

Foram muitos bons motivos que Claudia Leitte teve para comemorar e Ituiutaba também já está festejando a sua visita à cidade. Claudinha confirmou sua participação no evento mais esperado do ano, o Ituiutaba Fest Folia, que realiza sua primeira edição na cidade. O evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK.

Quem acompanha Claudia Leitte nesta grande festa é Alexandre Peixe, as bandas Pimenta Baiana e Tribo do Guetto, além dos Top DJs, que marcam presença no evento com muita música eletrônica.

Confira mais informações e pontos de venda dos ingressos no site
www.ituiutabafestfolia.com.br.

Kaísa Martins
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa Ituiutaba Fest Folia
www.blogdaserifa.zip.net

Um comentário:

  1. PARABENS PELO BLOG PRIMEIRAMENTE, "CLAUDINHA LEITE É DEUSA". TAMBÉM COLECIONO TUDO DELA E PASSEI TAMBÉM A COLECIONAR A NOVA SENSAÇÃO COUNTRY: "VIRGINIA DE MAURO a LULLY" afilhada e ultimo desejo de BETO CARRERO.
    ESTAMOS DIVULGANDO O NOVO SUCESSO DO MOMENTO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO: "VIRGINIA DE MAURO, a LULLY" ASSISTAM no YOUTUBE sessão TRAPINHAS
    ONDE ELA TEM APOIOS IMPORTANTES COMO O HUMORISTA JOSE VASCONCELOS, AUTOR DE NICK BAR.
    CANARINHO DO SBT, MAURICIO DE SOUSA E O PRÓPRIO BETO CARRERO ANTES DE SUA SUBIDA AO ENCONTRO COM DEUS.

    VALE A PENA A NOVIDADE PARA AS CRIANÇAS E JOVENS.

    E VIVA CLAUDINHA LEITE e VIRGINIA DE MAURO a LULLLY... ACHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.