quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Claudia Leitte promete agitar o Ituiutaba Fest Folia

Cantora apresenta repertório do DVD gravado em Copacabana As mulheres dominam a música popular brasileira, em termos de qualidade e quantidade de intérpretes, desde a década de 1970. Talvez, porque elas traduzem melhor e com mais graça os sentimentos da alma do brasileiro.

Nascida em São Gonçalo, interior do Rio de Janeiro, e criada em Salvador, Claudia Leitte, 27 anos, é uma cantora 100% brasileira em intensidade, emoção e alegria. Por tudo isso e pelo seu talento, o show da cantora é uma das atrações mais esperadas do Ituiutaba Fest Folia, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK.

A cantora vai se apresentar no primeiro dia do evento e o repertório é o mesmo do mega show produzido este ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No set-list, grandes sucessos como Exttravasa, Safado, cachorro, sem vergonha, Rock tribal, Doce paixão, Janeiro a janeiro, Bola de sabão, Fulano insala (mãozinha), Horizontes, Fogo e paixão, Arriba (xenhenhen), Lirirrixa, Busy man, Amor Perfeito, entre outros sucessos consagrados.

Os foliões, além de curtirem todos esses sucessos, vão sentir toda energia da cantora, que vive um momento especial em sua vida, desde o mês passado, quando descobriu que será mamãe. Cláudia Leitte está muito feliz e garante que vai manter o pique de trabalho mesmo durante a gravidez, desmentindo os boatos de que alguns dos seus shows seriam cancelados por conta disso. “Gravidez é sinal de saúde”, afirmou a cantora, que está no terceiro mês de gestação.


Alexandre Peixe agita a segunda noite do Ituiutaba Fest Folia


Uma das maiores revelações do Axé Music, o cantor Alexandre Peixe vai agitar o Ituiutaba Fest Folia, no dia 16 de agosto, no Parque JK. O cantor ,que foi uma das atrações de uma das micaretas mais consagradas do Brasil, o Fortal, agora vai mostrar todo seu talento para os foliões de Ituiutaba, no próximo sábado.Compositor renomado já teve seus sucessos cantados por Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Babado Novo, Jammil, Daniela Mercury, entre outros.
O cantor já está no seu trabalho: 100% Peixe e recentemente gravou o DVD “O Harém está no ar”, ao vivo em show realizado em Salvador. As canções do DVD, que promete chegar às lojas no próximo mês, vão animar o publico do Ituiutaba Fest Folia. O show terá sucessos do cantor e compositor, além de músicas inéditas.
A gravação teve participação de Durval Lelys, do Asa de Águia, Larissa Luz, nova vocalista do Araketu, e da dupla sertaneja Jorge & Mateus. O repertório do show foi composto por 22 músicas, entre elas sucessos de Peixe gravados por nomes como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.Os foliões vão poder cantar junto com Alexandre Peixe hits como “Dormir de Conchinha”, “Saudade”, “Deixa Eu Te Amar” (versão de axé do sucesso sertanejo), “Não Vale a Pena Te Esquecer”, “Me Chama de Amor” (gravada por Babado Novo), “100% Você” (Chiclete com Banana), “Pára de Pára de Chorar” (Daniela Mercury), “Não Vou Chorar” (Chiclete com Banana) e várias outras sucessos.
Com um repertório animado e o melhor do axé, os foliões vão entender porque o CD leva o nome de 100%, num show que promete ser uma das atrações mais agitadas da micareta.

Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.