segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Drogaria São Paulo expande área de atuação e investe no estado de Minas Gerais

São Paulo, agosto de 2008 - A Drogaria São Paulo, líder no mercado paulista de drogarias e com mais de 220 lojas no Brasil, em seu processo de expansão, inaugurou esse mês sua primeira loja em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia.

Mais duas unidades devem ser abertas no estado até o final do ano. A Drogaria São Paulo garante desconto de até 60% em todos os medicamentos, com possibilidade de parcelamento em até 3 vezes sem juros no Cartão de Crédito.

Além disso, disponibiliza a linha completa de genéricos e similares, que conferem economia ainda maior nas compras de remédios. Tradicionalmente a Drogaria São Paulo se destaca pela política comercial arrojada e pelos benefícios voltados aos consumidores em geral. Os descontos especiais são válidos para todos os medicamentos e para todos os clientes, de forma simples e direta, sem burocracias ou exigência de cadastros.

“Preferimos fidelizar nossos clientes prestando um bom atendimento e privilegiando condições especiais iguais para todos”, afirma Marcus Paiva, superintendente da Rede. Além das lojas em Minas Gerais, a Drogaria São Paulo já conta com mais de 220 lojas espalhadas por mais de 48 municípios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.

Sobre a Drogaria São Paulo Com 65 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias em São Paulo com mais de 220 unidades distribuídas em mais de 48 municípios. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e, hoje, cerca de quatro milhões de pessoas são atendidas em suas lojas mensalmente.

Fundamento Comunicação Empresarial
André Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.