quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estrutura do Ituiutaba Fest Folia já está sendo montada

Foliões vão curtir o carnaval fora de época com segurança e muito conforto

Já começou a ser montada a mega estrutura do Ituiutaba Fest Folia. O carnaval fora de época, que acontece pela primeira vez na cidade, nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK, terá Claudia Leitte, Alexandre Peixe, Pimenta Baiana e Tribo do Guetto com o melhor do axé music, além dos DJs Ferris, Pedro Moraes, Abdon e Milena Scheide, que agitarão o público com música eletrônica.

Uma área de 4 mil metros receberá cerca de 200 toneladas em materiais para adaptar o espaço às necessidades da micareta que tem vantagens para todos os gostos e bolsos. O Ituiutaba Fest folia terá além da tradicional pista, uma área VIP, o camarote empresarial, o camarote Geospace extra VIP e o espaço para música eletrônica.

A pista está sendo preparada para receber o público com telões de projeção especial e a vibração que só pode ser sentida no meio do agito. Na área VIP, o público terá à disposição cerveja, água, refrigerante e visão privilegiada aos shows. No camarote empresarial, além de todas essas bebidas será servido suco, vodka e um litro de whisky no primeiro dia (por camarote).

Já no camarote Geospace extra VIP está sendo montada uma mega estrutura com segurança, acessos e banheiros exclusivos para o foliões, que também terão à disposição todas bebidas oferecidas no camarote empresarial.

O palco do festival terá 17m x 15m de dimensão e receberá cerca de 8 toneladas de equipamentos. Tudo isso para garantir shows com uma estrutura segura para artistas e público em um espetáculo que vai encantar todos os foliões.

Além de toda essa estrutura, o evento terá 200 profissionais de segurança especializada e licenciada pela Polícia Federal, além de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil para manterem a ordem do evento.

Um posto médico com ambulância, médicos e enfermeiros de plantão também estarão disponíveis para cuidar do bem-estar do público, garantindo muita animação e segurança para todos foliões.

Valeriana Medrado
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.