quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FIEMG realiza 1º Show Ciclístico em comemoração aos 120 anos de Uberlândia

Pedalada cortará a cidade, proporcionando a oportunidade dos participantes de se exercitarem
Já pensou unir o bem-estar de uma atividade física com o lazer de uma festividade? A FIEMG Regional Vale do Paranaíba aposta nesta idéia realizando o 1º show ciclístico em Uberlândia. O evento consiste em uma pedalada de 7,5 km para revigorar as energias e depois em seguida um show com uma série de atrações.
O 1º show ciclístico será realizado no dia 23 de agosto (sábado). Às 14 h começa a concentração em frente à FIEMG Regional Vale do Paranaíba, na avenida Rondon Pacheco, 2.100. De lá, às 15h sairá a caravana de bicicletas participantes do evento com destino à Vila Olímpica do SESI, no bairro Gravatás. No percurso de 7,5 km, a turma seguirá o caminhão do Arroz Vasconcelos, que levará as crianças acompanhado de muito som para animar os participantes. O percurso ainda contará com o apoio da Settran, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que acompanharão a caravana para evitar eventuais contratempos.
Ao chegar na Vila Olímpica do SESI, situada na Rua Nova Ponte, nº 500, os ciclistas serão recebidos com um show mecânico para a celebração de mais um aniversário da cidade. Na Vila Olímpica, além do show também haverá muitas atrações para os mais pequenos.
Estarão disponíveis para as crianças cama elástica, pula-pula e escorregador. Também haverá barracas de lanche e refrigerante. E para os mais radicais também estará disponível um telão com imagens de manobras de skate e outros modalidades. Se preocupando com o bem- estar, já que um evento como este visa a saúde e a plenitude do vigor físico, também estará disponível durante todo show uma barraca com profissionais da saúde para caso ocorra algum atendimento de urgência.
Para Carlos Quintiliano, gerente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, essa é uma iniciativa que busca principalmente unir as pessoas. “O pai vai para o show ciclístico, leva o filho, a mulher, os amigos. Esta é a intenção. Enfim, é um evento familiar com o objetivo de realizar uma atividade saudável, tanto para o corpo quanto para a mente coletivamente, e ao mesmo tempo oferecer uma tarde de lazer para os uberlandenses nos 120 anos da cidade”, afirma Quintiliano.
Para participar do show ciclístico é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 5,00 por pessoa, com direito a uma camiseta do evento, que é o ingresso para a entrada no show do SESI Gravatás.
O pagamento da inscrição pode ser feito na sede da FIEMG Regional Vale do Paranaíba até o dia do evento. Mais informações: (34) 3230-5200.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.