sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FIEMG Regional VP presente em importantes reuniões

Pedro Lacerda, o ministro Miguel Jorge e Lincoln Fernandes, da Fiemg. Foto: Sebastião Jacinto Júnior

O presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, participou esta semana de dois importantes encontros.

Em Brasília ele esteve presente no Grupo Temático: “Bioenergia: Etanol, Bioeletricidade e Biodiesel”, onde participou da reunião Subgrupo Papel do Estado (Regulação e Políticas Públicas) no último dia 5. A reunião foi no Palácio do Planalto e discutiu a regulamentação de formas de energia e combustíveis renováveis no nosso país.

Já em Belo Horizonte, no dia 6, Lacerda participou do Seminário para a apresentação da Política de Desenvolvimento Produtivo (PDP), um conjunto de medidas lançado pelo presidente da República Luiz Inácio Lula em maio, que visa o aumento da taxa de investimento, a ampliação dos investimentos privados em Pesquisa e Desenvolvimento, a elevação da participação brasileira no mercado global e o aumento de 10% no número de micro e pequenas empresas exportadoras.

No seminário também estiveram presentes o presidente do sistema FIEMG Robson Braga de Andrade, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Miguel Jorge e o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Reginaldo Arcuri. O seminário aconteceu na sede da FIEMG na capital mineira.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.