quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ganhadores dos prêmios da Liquida Mais Uberlândia recebem vale compras e celulares


Hoje, 14, no CDL Convenções e Eventos aconteceu a premiação dos ganhadores da Liquida Mais Uberlândia. Foram distribuídos 10 celulares com câmera; 10 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada e 20 vale-compras de R$ 100,00 cada.“Estava com pressa e nem queria preencher, mas acabou dando certo.

Ganhei um cartão presente de cem reais”, brinca Cida Dias, que aproveitou a Campanha Liquida Mais Uberlândia, promovida pela CDL Uberlândia.

A Liquida Mais Uberlândia, aconteceu durante 14 dias no último mês e movimentou o comércio. A maior campanha já vista pelo comércio da cidade atendendo aos pedidos dos lojistas começou mais cedo e com muito mais prêmios para os consumidores que aproveitaram as ofertas dos diversos segmentos da economia.

Nesta edição, a Liquida Mais Uberlândia sorteou também 1 Carro 0 Km GM Prisma 1.4 flex, ano 2008 modelo 2009, que foi entregue à professora aposentada Marlene Santos, duas Motos 0 Km, entregues respectivamente para Solange Viana Damasio Silva e Melissa Minervina Xavier Silva.

Para Aparecida Moraes Rodrigues, 64, contemplado com um celular, a campanha foi excelente, pois lhe deu oportunidade de ganhar um prêmio. “Nem acreditei, foi sorte. Fiquei muito satisfeita e feliz graças à Deus.

É meu primeiro celular”, comenta Aparecida, que preencheu dois cupons na Loja Casa Natal.O programa Mais Uberlândia continua conquistando lojistas e consumidores. A Campanha dos Pais, que se encerrou no dia 10 de agosto, terá o sorteio dos cupons no dia 21, às 18h, no CDL Convenções e Eventos.

Detalhes dos prêmios no site
www.cdludi.com.br

*Foto: Divulgação

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa –CDL Uberlândia
www.blogdaserifa.zip.net
www.cdludi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.