sexta-feira, 8 de agosto de 2008

INDERC faz doação à Associação de Recicladores

Ação visa a conservação do meio ambiente
O INDERC (Instituto de Desenvolvimento Regional do CINTAP) realiza neste mês de agosto uma doação de equipamentos de proteção individual para a ARCA (Associação de Recicladores e Catadores Autônomos). Foram doados para a instituição luvas, óculos, capas de chuva, botinas elásticas e toucas.
Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão utilizados exclusivamente pelos catadores associados e regularmente registrados pela ARCA. O INDERC tem como uma de suas atividades o interesse na conservação e preservação do meio ambiente, por isso realiza tal doação, visto que a Associação aponta a necessidade de adequação e utilização de Equipamento de Proteção Individual para os seus colaboradores, contribuindo assim para um bom trabalho por parte dos catadores, visando a conservação ambiental e o bem comum.
A Associação de Recicladores e Catadores Autônomos está situada na Rua Thomazinho Rezende, nº 2.001, Bairro Daniel Fonseca.
Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.