quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Instituto Ethos reúne empresas de Uberlândia

Unimed Uberlândia participa do Encontro

Acontece hoje, (06), das 14h às 18h, mais uma edição do Encontro com empresas Uberlândia realizado pelo Instituto Ethos. O evento que envolve todos representantes de empresas que realizam projetos sociais em Uberlândia terá a Oficina de Indicadores Ethos e contará com a presença de Solange Rubio (do Instituto Ethos).

Os Indicadores Ethos de Responsabilidade Social Empresarial são uma ferramenta de aprendizado e avaliação da gestão no que se refere aos projetos sociais. Através desses indicadores é possível avaliar, melhorar e monitorar o planejamento estratégico das empresas em relação aos projetos de responsabilidade sociais desenvolvidos por elas.

A assistente social responsável pelos projetos sociais e ambientais da Unimed, Kenya Borges, irá participar do evento. “A Oficina de Indicadores é importante, pois nos mostra quais os pontos fortes da gestão e nos dá oportunidade de melhorar os projetos sócio-ambientais da Unimed”, finaliza Kenya.

Serviço:
O que: Encontro com empresas, das 14h às 18h
Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba
Endereço: Av. Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.