segunda-feira, 18 de agosto de 2008

InterfaceFLOR cria linha de carpetes 100% reciclável para hotéis

Uma das atrações ecologicamente corretas da Nova Equipotel 2008, linha Fresh Start foi desenhada exclusivamente para o setor hoteleiro.

Ótima opção para hotéis que buscam economia na instalação, maior variedade de desenhos e facilidade na manutenção de carpetes, a linha Fresh Start de carpetes modulares foi desenvolvida pela InterfaceFLOR especialmente para o setor hoteleiro e será apresentada pela primeira vez ao público na Nova Equipotel 2008.

Os carpetes modulares InterfaceFLOR são diferentes graças à uma base de materiais reciclados com superfícies de nylon e outras de fibras naturais, como a lã. Além disso, todos os carpetes modulares são 100% recicláveis, seguindo à risca o conceito de sustentabilidade.

Tendência mundial, os hotéis estão substituindo os carpetes em rolo pelos em placas, devido a praticidade, facilidade de limpeza e economia na instalação. A Nova Equipotel 2008, a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco mais expressivas do mundo, já cresceu 20% em área construída este ano visando receber 50.000 visitantes no período de 15 e 18 de setembro de 2008, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo.

A expectativa do Grupo Equipotel é reunir mais de 1.000 expositores em uma área total de 55 mil m². A 46ª edição da Feira engloba cerca de 60 setores da economia e traz ainda seis eventos simultâneos: Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, Equip Design, Equip Spa&Wellness, Equip Conference e a 3ª Rodada de Negócios Equipotel.

InterfaceFLOR
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 766 – Jd. Paulista - São Paulo - SP Tel.: (11) 2196 0900 Site:
www.interfaceflor.com.br

Nova Equipotel 2008
Data: de 15 a 18 de setembro de 2008
Horário: das 13h às 21h (acesso até às 20h)Pavilhão do Anhembi – São Paulo
Mais informações, acesse
www.novaequipotel.com.br
Reserva de Credencial para Profissionais - até às 18h do dia 12/09 em
http://www.novaequipotel.com.br/visitantes.php

Rafael Akao
www.ralcoh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.