terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ituiutaba marcará presença no Triângulo Music 2008

Um dos maiores festivais de música do país, Triângulo Music, já movimenta todo o circuito turístico da região e até mesmo de outros Estados.

A cidade receberá inúmeras caravanas que vêm curtir o festival que, a cada ano, transpõe novas fronteiras e destaca-se no cenário de mega eventos culturais do país.

Como acontecerá com a cidade de Ituiutaba, que segundo Giuliano Corticioni, promoter na cidade está se movimentando. “Provavelmente as pessoas irão em pequenas caravanas, nos carros de amigos”, reforça Giuliano.

O festival que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no parque do Sábia, em Uberlândia terá no dia 8, Wilson Sideral e banda, NX Zero, Jota Quest, Jammil e uma Noites e banda regional Maria Fumaça, vencedora do Concurso Pop Rock de bandas regionais.

Já no dia 9, será a vez das bandas Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Eva e a regional Rm 16, também vencedora do Concurso Pop Rock.

O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras e Skol.
Para mais informações e ingressos (34) 9977-3910 ou pelo
www.triangulomusic.com.br

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.