quarta-feira, 20 de agosto de 2008

MADONNA - Está aberto o cadastramento para compra de ingressos

Procedimento é obrigatório na aquisição das entradas via internet

Brasil, 20 de agosto de 2008 – Começou hoje o cadastramento para os shows de Madonna no Brasil da turnê “Sticky & Sweet”. A cantora se apresenta no país nos dias 14 de dezembro (Maracanã) e 18 de dezembro (São Paulo). O cadastramento garante maior agilidade e segurança na aquisição das entradas e é obrigatório nas compras via internet. Outras opções são bilheteria oficial, call center e pontos de venda.


Para se cadastrar, o interessado em ir ao show deve entrar no site
www.ticketsforfun.com.br e preencher um formulário com dados como nome, endereço, telefone, CPF, entre outros. No site, a pessoa pode simular sua compra e visualizar os setores do estádio onde o show acontece. A grande vantagem do cadastro prévio é que ele torna o processo de compra mais ágil para o cliente no momento em que as vendas via internet forem abertas. A ordem de preenchimento do cadastro não interfere na compra, portanto o consumidor pode fazê-lo com tranqüilidade durante os 10 dias em que o cadastramento estará disponível. É importante destacar que o cadastramento não garante a compra, nem reserva de ingressos.

*Venda passo-a-passo pela internet

Entre os dias 20 e 29 de agosto, o interessado em comprar o ingresso para o show da Madonna deve entrar no site
www.ticketsforfun.com.br e preencher um cadastro com nome, endereço, CPF, entre outros dados. Ele também fará uma simulação da compra, podendo visualizar os setores disponíveis para a venda e respectivos preços. Vale frisar que os ingressos não estarão reservados.
Depois do cadastro, o interessado recebe por email seu login, senha e código de acesso ao site da TICKETS FOR FUN. Ele deve guardar estas informações, do contrário não conseguirá efetivar a compra.
As vendas se iniciam à 0h dos dias 1º de setembro (show do Maracanã) e 3 de setembro (show do Morumbi).
O interessado deve entrar no site, com login, senha e código de acesso. Em seguida deverá escolher as suas opções de ingresso (até o limite de 6 por apresentação), escolher a forma de entrega e informar os dados de pagamento. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.
Quem comprar o ingresso pela internet terá três opções para recebê-lo ou retirá-lo: via courier, sedex, retirada nas bilheterias ou em uma das lojas Renner credenciadas (Shoppings Morumbi, Bourbon Pompéia, Center Norte e Anália Franco em São Paulo; Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto; Shopping Rio Sul e Barra Shopping no Rio de Janeiro; Shopping Iguatemi em Porto Alegre; Park Shopping em Brasília; BH Shopping em Belo Horizonte; Salvador Shopping em Salvador; e Shopping Muller em Curitiba).

Observações importantes:

a) O cadastramento não gera reserva de ingressos e não garante a compra. Este processo visa segurança e agilidade na aquisição de seus ingressos após a abertura das vendas pela internet.
b) Cada CPF cadastrado poderá adquirir até 6 (seis) ingressos.
c) Os ingressos de meia-entrada poderão ser adquiridos pela internet. No dia do show, a pessoa deverá apresentar o documento que comprove a condição de beneficiário.

Bilheteria, Call Center e Pontos de Venda

Além da internet, a aquisição de entradas para os shows de Madonna no Maracanã e Morumbi poderá ser feita por:

*Call Center 4005-1525 (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba) 11 4005-1525 (demais localidades) • custo de uma ligação interurbana para localidades não atendidas pela CTBC. Funcionará a partir do dia 1º de setembro, todos os dias, até o encerramento das vendas, das 9h às 21h. No dia 1° de setembro, excepcionalmente, funcionará das 6h (da manhã) à meia-noite. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.

Bilheterias oficiais: funcionarão todos os dias das 12h às 18h a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro, ela será aberta no Maracanãzinho e em São Paulo, na Avenida das Nações Unidas nº 17.981. Nesta opção, serão aceitos dinheiro e todos os cartões de crédito para a compra de ingressos.

*Pontos de Venda: funcionarão todos os dias das 12h às 18h, a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro: rampa de acesso do Via Parque Shopping. Em São Paulo, Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Palmeiras (Parque Antártica). Nesta opção, serão aceitos dinheiro e todos os cartões de crédito para a compra de ingressos.

Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos desacompanhados.

*Vendas pela Internet, Call Center e Pontos de Vendas sujeitas a taxas de conveniência e entrega.

Informações para imprensa:

Assessoria T4F

Farol Comunitário TV Web