terça-feira, 5 de agosto de 2008

NX Zero faz show da turnê do álbum “Agora” no TM

Se o novo álbum do NX Zero é cheio de surpresas, o show no dia 8 de agosto, no Triângulo Music, não poderia ser diferente. Depois do CD de platina “NX Zero” e do DVD de ouro “62 mil horas até aqui”, o quinteto apresenta em Uberlândia o álbum, lançado recentemente, “Agora”.

O nome do CD demonstra que para o grupo o amanhã não importa e o que vale mesmo é viver o hoje intensamente. A banda, que abre o festival, promete emoção para fã nenhum botar defeito, com cenário novo, participações especiais e uma mistura saborosa de hits e músicas fresquinhas para a galera cantar junto. Além da alegria contagiante de Di Ferrero, Gee - que não esquece o primeiro show que a banda fez em Uberlândia - Dani, Fi e Caco, o show que será apresentado no Triângulo Music tem como cenário as letras do álbum “Agora” e luzes de LED. “Cedo ou Tarde”, primeiro single que já está bombando nas rádios, é presença garantida no repertório, assim como as novas “Daqui pra Frente”, “Cartas pra Você”, “A Melhor Parte de Mim” e “Entre Nós Dois”.

A música “Bem ou Mal”, que no álbum tem a participação de Túlio Dek, conta com a presença do rapper também no show. E como se não bastassem tantas novidades, o público do festival ainda pode conferir os grandes hits da banda, como “Razões e Emoções”, “Além de Mim” e “Pela Última Vez”.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.