segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Piloto da Vez é promoção criada pela Água Doce Cachaçaria para presentear amigos solidários que se revezam ao volante

Cliente que optar em não beber álcool para poder levar os amigos em segurança para casa será presenteado pela Água Doce Cachaçaria.

A intenção é colaborar com a Lei Seca e aproveitar o momento para posicionar a rede como um restaurante especializado em comidas e bebidas típicas do Brasil

São Paulo, 18 de agosto de 2008 – A Lei Seca – apelido da lei que determina desde multa até prisão para quem for pego dirigindo alcoolizado – não precisa ser um empecilho para quem quer se divertir. Especializada em comidas e bebidas típicas do Brasil, a Água Doce Cachaçaria, com 103 restaurantes, acaba de criar a promoção ‘Piloto da Vez’.

Trata-se de uma ação que presenteará quem, em um grupo de amigos, decidir não consumir álcool para levar os colegas em segurança para casa. “Queremos aproveitar este momento para fazer nosso papel social, contribuindo para a redução de acidentes, e também para mostrar aos clientes que temos opções para quem não consome bebidas alcoólicas, como deliciosos drinks sem álcool, sucos, refrigerantes, entre outros.

E, como o forte de nossas casas são as fartas porções de comida brasileira, tanto quem bebe álcool quanto quem não o bebe será muito bem servido”, comenta Delfino Golfeto, presidente da rede. O Piloto da Vez funciona assim: o garçom que atende a mesa identificará o cliente que é o Piloto da Vez, inclusive colando um adesivo promocional em sua camisa (caso o cliente permita, é claro).

Ao pedir uma batida ou coquetel sem álcool, o Piloto da Vez receberá brindes como chaveiros e sacolas para serem colocadas como lixeiras nos carros. A cada pedido pessoal, um brinde será dado ao cliente. Além de divulgar a ação no próprio restaurante, a Água Doce Cachaçaria criou uma lâmina especial que será acrescentada ao cardápio para informar os clientes.

Em Minas Gerais a rede está presente em Ituiutaba, Poços de Caldas, Uberaba, Uberlândia e Varginha.
Sobre a Água Doce Cachaçaria
É uma rede com 103 cachaçarias presente em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Goiás, Pará, Bahia e no Distrito Federal. A expansão da rede se dá por meio de franquias, que mantêm o padrão de atendimento, características arquitetônicas e padronização dos pratos e das bebidas oferecidos aos clientes. A Água Doce Cachaçaria traz em sua história a experiência de Delfino Golfeto, fitotecnista, tecnólogo em açúcar e álcool e economista. Ele, que dirige a rede, é considerado o ‘Embaixador da Cachaça no Brasil’.


Em Pauta Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.