quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pista de skate é atração no Triângulo Music 2008

Atletas convidados também vão se apresentar no sábado, dia 9
Além das grandes atrações musicais que vão agitar o Triângulo Music deste ano, o festival terá novamente uma pista de skate, com uma super estrutura que promete surpreender a galera. A Fox Club, loja parceira do Triângulo Music, montou uma estrutura especialmente para o evento.
Segundo Dailson Júnior, gerente de vendas da Fox Club, a pista de skate tem área de 30m x 15m e obstáculos de street, que simulam os obstáculos de rua para as manobras.Alguns atletas estarão se apresentando na pista de skate durante os dois dias de festival, enquanto as bandas de apresentam no palco. No sábado, dia 9 de agosto, a partir das 16 horas, haverá ainda outra apresentação especial da Fox Club.
Para os que não querem perder nenhum detalhe, os profissionais de skate se apresentarão antes do festival começar. Entre os convidados, 12 atletas se apresentarão, mostrando o que sabem no skate, além dos grafiteiros Márcio Fahd e Daniel Castro, que vão mostrar a arte urbana do grafite, desenhos feitos em muros como forma de expressão.
O Triângulo Music acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no Parque do Sabiá, e é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras, Skol e Correios.
As atrações que prometem agitar o Triângulo Music são: NxZero, Sideral, Jota Quest, Jammil e Uma Noites, Maria Fumaça, Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Eva e Rm16.Confira mais informações sobre o festival no site www.triangulomusic.com.br.
Fernanda Beraldo / Kaísa Martins
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.