quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Regionais da Fiemg participam de treinamento do Dia V

O The World Café, uma nova referência de comunicação organizacional e social, promoverá o treinamento “Caminhos para o Diálogo: Liderança e Transformação” na cidade Uberlândia, envolvendo colaboradores e empresas parceiras das regionais FIEMG Alto Paranaíba, Pontal do Triângulo, Vale do Rio Grande e Vale do Paranaíba.

No treinamento serão ministrados aos participantes lições de como gerar diálogos colaborativos entre pessoas, compartilhar conhecimentos, descobrir novas oportunidades de ação conjunta e criar redes dinâmicas de conversação. O treinamento terá como facilitadoras Simone Ramounoulou, diretora executiva do World Business Academy - Núcleo Brasil e Marilda Schiller de Morais, também membro do World Business Academy e consultora do Willis Harman House.

O conteúdo aprendido no treinamento também pode ser utilizado em grupos de qualquer tamanho fora do círculo profissional, fortalecendo as relações pessoais e a capacidade de cada um de transformar seu próprio ambiente, aprendendo inclusive a ouvir melhor o próximo. O evento será realizado na unidade do SESI Gravatás, situada na rua Nova Ponte, nº 500, no bairro Jardim dos Gravatás no dia 8 de agosto (sexta-feira) e começará às 8h, com previsão de término para às e 18h.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.