quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SENAI e SIEMENS promovem curso de instalações elétricas

Parceria busca qualificar profissionais do setor em Uberlândia

O SENAI, através de uma parceria firmada com a SIEMENS do Brasil, irá ministrar o Curso de Atualização em Instalações Elétricas (CAIEL) em sua unidade em Uberlândia. O curso será ministrado em quatro módulos, com duração de quatro horas cada módulo, em quatro meses consecutivos, a partir de agosto. O primeiro módulo está marcado para o dia 18/08 (segunda-feira), os outros serão nos dias 18/09, 23/10 e 11/11.

Este curso será oferecido a dois grupos de profissionais, em períodos distintos, sendo à tarde para engenheiros, projetistas e instaladores e a noite para eletricistas. Trata-se de um curso com o apoio da ABNT, do qual o participante que cumprir pelo menos 75% de participação fará jus a um certificado emitido pela SIEMENS e ABNT. De todas as vagas do curso, 2 já estão destinadas a instrutores do SENAI.

O curso será ministrado na unidade do SENAI em Uberlândia, situada na Rua Ernesto Vicentini, nº 245, Bairro Roosevelt. Para mais informações o telefone é (34) 3228-5207.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.